Oie

Sejam Bem Vindos a meu blog, espero que entendam minhas loucuras transfomadas em postagens... e sintam-se em casa!
Cimara Sá

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sinto-me assim

Às vezes acordo a noite pensando em ti,

Sua voz ecoa em meus ouvidos,

Sinto que cada palavra sua é para mim.


Sinto-me assim,

E não tenho culpa.

Queria ter o controle desse sentimento

Que machuca meu peito e

Ao mesmo tempo me conforta.

Mas quem é aquele que tem?

O amor é prazeroso por ser incontrolável.


Talvez seja melhor me afastar de ti.

Não quero, nem posso assustar-te

Com esse amor platônico.


Paro... Penso...

“Será que para não morrer

Terei que matar você em mim?”

... Concluo.

“Não continuarei vivendo,

‘Sem você’!”.

3 comentários:

  1. Postei pra você (saberá disso)... acordei de madrugada sonhando com você dizendo isso pra ela... espero que aconteça o que ela fez em meu sonho!!!

    ResponderExcluir
  2. Amor platônico é o mais sincero que existe! Uma pena as pessoas desperdiçarem ele em alguns meses, esquecendo que sentiu algo tão puro.

    ResponderExcluir
  3. Amor, esse sentimento é realmente lindo.

    http://queridos-pensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir