Oie

Sejam Bem Vindos a meu blog, espero que entendam minhas loucuras transfomadas em postagens... e sintam-se em casa!
Cimara Sá

sábado, 29 de janeiro de 2011

Apenas Flor

Oi, Flor!

Desabrochou em mim o sentimento mais puro,

Quanto o olhar de uma criança

Ao acariciar gotas de chuva.

Puro! Não frágil...

É rocha que suporta tudo:

Indiferença, frio, chuva,

Tempestades que arrancam minhas pétalas.

Mas ter a incerteza de te conhecer é quase insuportável,

Mesmo já conhecendo o bastante para admirá-la!

Essa pessoa nomeada Flor,

A mais bela do jardim,

É a proprietária do latifúndio meu vulgo coração,

A parte que te cabe não sei dimensionar,

Mas é bem maior que minha existência...

Florzinha se cuida!

Que fico aqui com meus sonhos,

Regando-te...

Mostrando tua imensa importância,

Mesmo sendo apenas flor!

Cimara Sá

Um comentário:

  1. Flor que já fez sofrer, esperar, suportar, intesificar e trouxe-lhe uma bela inspiração para essas frases clamar. Com serenidade e relutancia você atribui doces e amargos sentimentos carnais da vida que uma flor suportaria mais que nós, pois ela só aparenta fragilidade mas é quem suporta as tempestades do outono na maioria das vezes, enquanto nós humanos desisitimos diante apenas de um leve vento. Lindo texto outra vez. Vou virar de suas palavras desse jeito. Bjooos

    ResponderExcluir