Oie

Sejam Bem Vindos a meu blog, espero que entendam minhas loucuras transfomadas em postagens... e sintam-se em casa!
Cimara Sá

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Colírio

O cantar dos pássaros me chama na janela,

Sinto o vento balançar meu cabelo.

Esse mesmo vento que me acaricia,

Dar-me alegria por saber que estás feliz!


Olho lá fora...

A simplicidade da natureza me encanta

Você foi meu colírio e agora enxergo tudo diferente

Uma pequena borboleta torna-se uma imensidão

Quando me sinto assim... Inexplicável!


E essa minha inspiração é culpa sua,

Revelou o que há de mais bonito!

Tocou - me tão forte quanto esse vento que agora passa...


Não quero mais nada,

Só esse sentimento e essa vista!

Que pode até não ser a mais bela...

Mas é muito mais, pois me lembra você!!!

Cimara Sá

Um comentário:

  1. enxergar e ganhar um grande amor é algo que não pode ser explicado por ser tão perfeito q não consigo definir em palavras mas ao perder e ficar a lembrança do rosto amado é o que nos dá força pra continuar vivendo, esperando, enxergando. O amor é o colírio da vida, dói, assusta mas causa um prazer sentimental imenso que nos faz feliz. Mesmo sendo por poucos momentos valeu toda uma eternidade. Lindo post. Bjoos

    ResponderExcluir