Oie

Sejam Bem Vindos a meu blog, espero que entendam minhas loucuras transfomadas em postagens... e sintam-se em casa!
Cimara Sá

quinta-feira, 24 de março de 2011

Inocência

Com um simples papel eu não desenho mais um sol amarelo...
Já que a nuvem que proteje meus olhos
Me afasta cada vez mais.

Com o lápis em punho
Escrevo críticas...
Pois não vejo mais graça em um decalque de luvas.

A opinião me invadiu sem pedir licença,
E depois me convida a rir ou chorar...
Lembro-me quando dancei a Aquarela na escola...
Momentos que ficam na memória e que retornam
Ao voar daquela gaivota
Que hoje vejo no céu, tão perto de mim...
Tão longe de mim.

"Como era bom, meu Deus, a minha infância!"
E aquela Aquarela?!
Até hoje quebra a barreira do som e da minha opinião,
E enchendo meus olhos mostra,
Quão era boa a minha inocência!

Um comentário:

  1. tempo bom esse de criança
    onde sonhos de infancia
    vence toda ignorancia
    tão bom dançar aquarela
    pular amarela
    conversar da janela
    tempos que agente não esquece
    mesmo que o dia nos aprece
    as lembrançs nos rejuvenece

    Beijos querida!

    ResponderExcluir