Oie

Sejam Bem Vindos a meu blog, espero que entendam minhas loucuras transfomadas em postagens... e sintam-se em casa!
Cimara Sá

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Doce ilusão

Nem sempre palavras belas alegram o coração.

Mas elas e um aperto de mão

Era o que podia me dar.


“O que sinto por você é bem mais que amor...

É amizade!”

Na verdade,

Eram palavras que não precisavam ser ditas...

Grandes feridas agora meu coração conforta.


Luta perdida

Procuro saída.

‘Boa sorte, Menino!’

Que com o meu desatino e sua partida

Vou levado à vida.

Eu até te entendo

Compreendo sua razão.

Ilusão essa minha de te conquistar...

Porque fui te amar?


Você foi sincero,

Mas te espero mesmo depois de tudo,

Seguro, seria meu mundo contigo...

AMIGO!

6 comentários:

  1. Dificl...mas quem nunca se deixou iludir...

    XERO LINDA

    ResponderExcluir
  2. Esse amor amigo, é o mais complicado! Por vezes ele volta e o coração fica apertado, sem lugar de acalmar.

    Se for verdadeiro, vai atrás do seu amor que vale a pena.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu sei bem como é difícil tratar como amigo aquele alguém que você sempre quis ter algo mais.
    Mas não aconselho a ninguém fazer como eu fiz. Desistir não é a melhor saída, correr atrás é sinônimo de força e perseverança. Lute pelo seu amor pra depois não ser tomada pelo arrependimento. Bjs... ah, amei o Banner com tuas fotos. #perfect!

    ResponderExcluir
  4. LINDAHHHHHH

    temm um presentinho pra vosmece no meu bloggg

    XEROOOO

    http://cywmara.blogspot.com/2011/03/pessoas.html

    ResponderExcluir
  5. Nossa,dei uma passada por aqui e adorei...
    depois dê um pulinho lá no meu blog,só não repare muito,fiz por agora kkk'
    http://lucasrodrigues15.blogspot.com/

    ResponderExcluir