Oie

Sejam Bem Vindos a meu blog, espero que entendam minhas loucuras transfomadas em postagens... e sintam-se em casa!
Cimara Sá

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Crepúsculo chuvoso

O céu nublado e o vento frio

Anunciam o que meu coração esconde

A chuva que se forma e ameaça cair

É demais para meus olhos rasos.


Donas do meu ser

Dominam-me!

Como enchente, me transbordam...

Fazem-me incapaz de sonhar

Desiludida, Perco a batalha

Mas a guerra está só começando!


Quando o tempo abrir

Veremos quem sou

Radiante menina

Que agora está guardada

Atrás de nuvens cinzentas

Com a estranha impressão

Que tudo vai passar...

Até essa nostálgica chuva de fim de tarde!

11 comentários:

  1. Olá Cimara! Gostei do texto, muito bom. Além do Tédio Produtivo, tenho um blog onde posto meus textos também, conhece? É esse oh: http://pedacodenuvem.blogspot.com/ =) Ja estou te seguindo, ok? Abraços e parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Mesmo que a chuva demore, q a tempestade tente tirar suas esperanças de ver o sol brilhar, nunca esqueça que há algo lindo atrás da nuvem negra que tenta nos abater e temos que ser persistentes e batalhadores para sempre lutar, até vencer, viver e que sabe encontrar o verdadeiro sentido da felicidade. Lindo poema Cih! Adoro-te. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi. Nunca dispenso um convite. Voltarei sempre!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida!
    Obrigada pela visita!
    Te acompanho agora!
    beijos meus

    ResponderExcluir
  5. Tudo nessa vida é transitório, até as mais torridas chuvas passam.

    Obrigado pela visita, volte sempre

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Quanto sentimento nessa poesia, parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Eeeeei, ameei, o blog.

    Estou seguindo.

    Passa no meu pra uma visitinha. :D

    Beijoo

    http://noscontosdefada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. hey, adorei *--*
    tudo passa as coisas mudam não é ? até o tal diluvio... se mostre garota radiante!!
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  9. Eu não disse que voltava?
    Lindo poema. As tempestades vão e vêm, o importante é saber suporta-las.
    bjkos

    ResponderExcluir
  10. Oi flor. Adorei o seu blog também (ja estou seguindo também)! Parabéeeens pelo blog viu? :]
    Obrigada pela visita, ao meu. Sempre que quiser, passe por lá: www.maryferrazsouza.blogspot.com/
    Beijos, & sucesso!

    ResponderExcluir